segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Posted by Joubert | File under : ,

Mais um daqueles dias em que você pensa em desaparecer, pois e cada dia essa vontade aumenta, não quero desaparecer do mundo, apenas dessa cidade.Meu pai simplesmente discorda de que essa cidade tá travada no coronelismo, porque bom, ele é amigo da maioria deles é claro, por veio tentar me convencer que os grandes serem de famílias de coronéis é apenas uma coincidência, mas o pior não é fato de discordar de mim, mas o fato de pensar que eu simplesmente não devo sair daqui...Pois bem, será que é verdade, será que eu realmente não devo sair desse buraco ??? * A cidade é travada, só tem comércio, só comércio, e mesmo quase tudo dos mesmos donos, é simples é óbvio aliás....
* A faculdade daqui não é nada boa, principalmente para psicologia que é o que eu realmente quero.
*Eu não quero estar perto de ninguém que mora aqui, sinceramente, eu levaria umas 3 pessoas daqui comigo, e mesmo que não dê para levar, foda-se.
*Eu nunca serei alguém enquanto eu viver aqui, e sei disso!

O grande problema de tudo é que família está fazendo de tudo para que eu não saia daqui.Eu vou juntar dinheiro, eu vou sair, vou arrumar uma república, vou fazer faculdade fora, vou me tornar alguém, e um dia, um dia, vou jogar na cara de todo mundo, que eu fui capaz, que eu sou capaz.CHEGA! Não aguento mais ficar no meio disso tudo, não quero mais viver aqui, e não vou viver aqui!Simplesmente espero que todo mundo tenha intendido, eu passarei esse meu ultimo ano nessa cidade, com um ódio inexplicável de muita gente, simplesmente vou engolir tal ódio, vou fingir que isso tudo não está acontecendo, vou fingir que todo mundo aqui não é insano, que todo mundo acha que eu vou ser pequeno...As pessoa estão sempre dizendo que é idiota sair do conforto, que é burrice, mas não é, eu sei que não é, eu tenho certeza disso, e não quero mais discutir com ninguém, porque ninguém nunca argumentou de verdade, todo mundo só grita, e diz que eu estou errado, ou diz que Deus vai resolver tudo...Não dá simplesmente não dá pra continuar nisso tudo, ainda mais ouvindo que o merda do meu pai fala, ele acha que eu não vou conseguir nada, não quer que eu faça faculdade, quer que eu faça cursinhos e trabalhe dentro da cidade...É simplesmente idiota sonhar tão pequeno, e simplesmente egoísta também, meu sonho é fazer psicologia meu sonho é ajudar as pessoas com esses tipo de problema, meu objetivo é fazer isso, e então eu farei!Eu quero que um dia alguém por favor compreenda o quão isso é importante para mim, e o quanto eu preciso sair daqui, e se eu estiver errado, pois bem quebrarei a cara, mas não quero mais ninguém gritando comigo dizendo que eu não sou ninguém, e que eu nunca serei!Não é assim que funciona, não é assim que funciona, ninguém nunca vai ser alguém, enquanto não tentar, eu estou tentando, eu vou ser alguém...Não digo alguém pra vocês, alguém que o mundo saiba o nome, mas simplesmente eu vou ser alguém para mim! Porque eu mereço, e preciso disso!

Obrigado por alguém que leu esse desabafo, são dias difíceis para mim, já que eu desejo sair, e as pessoas não querem isso, é difícil, só isso!

0 comentários:

Postar um comentário