domingo, 8 de dezembro de 2013

Posted by Joubert |
Tranquilidade, Você sabe o que é ?
E ae, você sabe o que é tranquilidade ?
Eu sabia ! Mas tem muito tempo que não a tenho, pessoas estão sofrendo ao meu redor, eu estou sofrendo, a pessoa que mais amo, esteve em perigo se, qie pudesse fazer nada, e vários amados da mesma estão sofrendo, e tentando se recuperar de coisas terríveis, eu não estou deprimido, mas minhas palavras parecem estar, palavras as quais tenho cuspido em um papel, junto com melodias que tenho vomitado, após me injetar doses quase letais de angústia e ódio,
Se acalmem, não quero suicidar, apenas estou com muito peso nos ombros, peso ao qual tenho soltado na medida do possível. E agradeço muito a algumas pessoas que tem aliviado de mim, principalmente minha namorada Giulia, que tem sido o meu porto seguro.
Sem lugar:
Chegar em casa, e não conseguir a tranquilidade tem sido difícil!
...
Sem Lugar
O que queremos ?
nós pretendemos chegar em casa,
descansar de nossa rotina.
Sair dessa coisa bizarra!

Mas o que nós encontramos ?
Suor
Gritos!
Desespero!
Nossa vida se torna melhor fora de seu conforto!

Eu caio!
Meu mundo desaba,
A tortura é agora,
o que antes me acalmava
Então! Saio!

E você ?
Meu amigo,
você sai ?
A tortura nos atinge,
mas você parece não se importar
sua bunda pesou não foi ?
Não consegue tirar do sofá mais ?

.
Pois é, um pequeno trecho de uma música que estou compondo, será em português, algo um pouco menos brutal do que eu realmente faço, porém bem sombrio. O que quero ressaltar, é que para mim, a minha casa, antigo local de conforto, tem se tornado o lugar que evito, agora desempregado (Diria que mais por opção, já que não estou me esforçando efetivamente), morando com meus pais.
Meus pais não são o problema, nunca foram, eles apenas tem esse jeito, sou grato a eles, mas não vejo a hora de me virar só, ou quase só …
Dizem que a Deusa está ao meu lado, pois assim espero, já que não tenho muito, na verdade, tenho uma única pessoa, a qual confio, e que vejo me ajudando, sair dessa cidade, ano que vem será meu ultimo ano aqui, não pretendo mais continuar, essa cidade está realmente perdida, hipócritas metidos a inteligentes agora se sentam em suas casas e engolem a própria mentira como uma poção de superioridade, os porcos estão no poder, ou pelo menos é o que eles acham, os políticos não mais mandam nessa cidade, aliás, nunca mandaram, e poucos veem isso já que estão ocupados de mais com a mídia, acham que a internet tem todas as soluções, mastigadas, acham que para ser um inteligente é preciso apenas ler um determinado livro, ou uma determinada matéria, mas a verdade, é que toda a verdade está escrita nas entrelinhas, a censura existe, e é forte, diga uma palavra errada, toque na pessoa ou instituição errada e acredite meu amigo, você já era!
Cidade governada por heranças de coronéis deixada a seus filhos que hoje comandam o comércio e manipulam as mentes de duas formas :
Forma 01 - A clássica!
Fazem os populares acreditarem que eles mudam a cidade, que votos mudaram o mundo, que os políticos são culpados, que a cidade não melhora porque os políticos não estão fazendo melhorar ( E realmente não estão, e nunca irão).

Forma 02 – A Inteligencia!
Fazem as pessoas “inteligentes” acreditarem que estão fazendo algo para mudar a cidade, como impedir que derrubem o CineBrasil, foi como fizeram com aquele presidente, encheram um ônibus com pessoas que não sabiam do que se trata, calando suas bocas, para que protestassem contra algo.
O Cic ano passado, juntou um grupo de estudantes e lhes deu pontos para protestar de forma a impedir que derrubassem o CineBrasil, agora pensem :
Uma nova loja vinda de fora, quebraria o monopólio, geraria renda, a movimentaria, geraria empregos.
Outra coisa, é que os alunos que eram contra (Não citarei nomes) foram obrigados a se calar!
Desisto!
Sim, finalmente, perdi a fé completa nessa cidade, e agora que minha casa não me da mais conforto, agora que sou obrigado a fingir ser quem eu não sou, para agradar aqueles que se julgam superiores, agora que não mais tenho liberdade, agora eu desisto!

Em minha casa durante a noite, só escuto gritos, gritos de desespero e raiva, e a pior parte que a maioria são meus (esse trecho estará na música finalizada)! Agora eu pretendo mesmo sair, ainda tenho um porto seguro em Caratinga, ainda tenho alguns lugares onde sou livre, onde não preciso me esconder, mas estão desaparecendo, ainda tenho pessoas em quem confio, mas só tenho uma que aparentemente irá me acompanhar, realmente decidi ir embora!
Desculpas:

Pois bem, ultimamente não tenho postado, estou sem ânimo, estou infeliz com muitas coisas, e feliz com muitas, estou sem palavras no momento, minha cabeça está cheia e não quero, começar postagem depressivas e coisas do tipo, então vou esperar o suficiente para colocar tudo no lugar!

0 comentários:

Postar um comentário