quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Posted by Joubert |
Ignorância aos poucos :
Sabe aqueles dias em que você se sente ignorado por todos em sua casa, pois é isso acontece comigo sempre que a família se reúne, seja em festas/churrascos ou em qualquer merda que seja.
Pois bem isso começa aos poucos, primeiro simplesmente ignoram a minha presença, depois começam a notar coisas em mim para me incomodar, como por exemplo minha voz não ter ficado tão grave quanto esperavam (eles imaginavam que eu seria o próximo Phil Anselmo, porque minha voz está bastante grave mas enfim ...), depois simplesmente ignoram tudo em mim, como por exemplo, eu pintei meu cavanhaque de VERMELHO, e só 2 pessoas da família notaram (Duas pessoas de BH aliás), depois eu literalmente não tenho lugar, ou seja, realmente não tem uma cade ria sobrando pra mim, ou não tem espaço na mesa seja por qual motivo for.
As pessoas começaram ignorar até o que incomoda elas, agora não tenho mais motivos para ficar perto deles, é simples, eu chego e não faz diferença nenhuma, mas começo a gostar disso.
Chegar trevado em casa sem escutar reclamações, na verdade nem em casa preciso chegar mais, posso dormir onde quiser pelo jeito.
A sim, tenho de vigiar duas irmãs, que estão sempre arrumando maneiras diferentes de me tirar do sério por completamente, não só a mim como todos em casa ...
A sim, já disse que usam o argumento de que NÃO AJUDO EM NADA EM CASA (sendo que até conta já paguei pra eles quando estava trabalhando), esse "argumento" é sempre esfregado e esfolado em minha face quando simplesmente não querem que eu faça algo.

FAÇA O QUE MANDAMOS, NÃO O QUE ACHA CERTO!
Implicam com o tipo de emprego que procuro (e acho aliás), com o tipo de faculdade quero fazer, e com qual cidade quero mudar, parece que perceberam que falo sério, e que ano que vem juntarei dinheiro e conhecimento, e mudarei para longe dessa joça que chamam de cidade, esse buraco travado no coronelismo!
Mas o pior é a hipocrisia...
Tem a coragem de julgar quem é bom e quem é ruim, de me dizer o que fazer, e o que pensar, são sujos, são porcos nadando na própria imundice e reclamando da sujeira alheia ...
"Suas opiniões filosóficas são irrelevantes, mas não as expresse perto de quem não concorda"
É sempre assim, todo mundo crítica tudo que não concorda, minha tia é religiosa hipócrita que fala mal de todo mundo ou porque não é católico, ou porque tem marido rico, ou simplesmente porque ela não vai com a cara, maltrata o animal de estimação da filha quando está sozinha no apartamento dela, mas esquece que eu tenho ouvidos...
Todo mundo aqui quer mandar em todo mundo, minha avó acha que eu e todo mundo devemos toda e qualquer atenção a ela caso ela queira, e claro meu tio não consegue que ninguém seja melhor do que ele em nada, ou do que a filha dele, por mais que ela admita e saiba , e realmente não ligue, ele tenta desconstruir todos,  provavelmente é homossexual enrustido, o que se percebe em suas atitudes, mas não tenho certeza disso, é apenas um palpite.
Meu pai não aceita a opinião de ninguém em nada, é grosso machista e mente pra todo mundo sobre várias coisas, todo mundo sabe, mas prefere não cassar confusão, e é sempre assim, minha família de deixa cada dia mais envergonhado, mas graças a Rode, tenho meus primos de BH que salvam a merda da família, o Lu é gente boa pra caralho, tem opiniões contrarias a minha em vários aspectos, mas sabe expressá-las do jeito certo, um exemplo é que ele acha o Dio um inútil do metal !
O Junin é um gênio em computação, sabe tudo de manutenção e desenvolvimento de sistemas, tem uma porrada de cursos técnicos fora a faculdade.
O Dé, é super gente boa em tudo, ele me faz rir, tem um opinião bem diferente também, mas sabe ouvir, e fala com clareza.
E claro, tenho mais alguém na família que simplesmente salva...
Tenho minha namorada, que bom ...
Ela simplesmente me alivia, ela simplesmente me libera de tudo que me estreça, e graças a ela tenho tido um bom ano, infelizmente o final do ano desencadeia tudo, várias epifanias que nos mostram o que tem acontecido, e nos fazem ficar mal, mas o ano acaba, e cada vez estou mais perto do meu objetivo, minha faculdade, e claro minha vida longe dessa joça...
Galera, a postagem hoje está muito sem sal e sem graça... mas bem, infelizmente não estou muito no clima de ficar editando e colocando fontes bonitinhas ... Obrigado por lerem, não sei quem lê o blog, mas tem um ótimo número de visualizações, o que me deixa feliz, é bom saber que tem gente que se interessa por mim ...

0 comentários:

Postar um comentário