domingo, 18 de agosto de 2013

Posted by Joubert | File under : ,


Sem motivos
Essa cidade consegue me enojar cada dia mais e mais.
Essa semana houve um pequeno evento, em um barzinho, que nem deve ser considerada uma casa de shows, o evento foi pago (O que eu acho que todos deveriam ser).
Boa parte do pessoal que tocou reclamou do movimento, o problema, que esse mesmo pessoal é aquele que paga de “fodão” na internet e chama todas as bandas de ruins, exceto aquelas que eles gostam. Vivem arrumando intriguinhas com o pessoal mais novo, que começou a curtir o estilo a pouco tempo, não entendem porra nenhuma de técnica, e tão sempre criticando os “novatos” nos shows, sejam bandas novas, o caralho que for.
Para piorar, um dos que criticou é de banda Cover, o que já não é muita coisa, digo, qualquer um pode pegar umas músicas aqui e ali sem inspiração ou qualquer ligação com aquelas músicas e tocar.
Bom, cover em si não é ruim, o problema, que são bandas sem sal nenhum, não sentem o que tocam, “tocam com os dedos, não com o coração”.
Quando o movimento foi menor do que o esperado, resolveram defecar pela boca!
A MESMA PESSOA QUE CRITICOU E DESMOTIVOU O PESSOAL QUE IRIA COMEÇAR A TOCAR, OU QUE COMEÇOU A CURTIR A POUCO O ESTILO, É O QUE RECLAMA QUE NÃO TINHA GENTE NO SHOW!
Não tenho muito mais a falar! Simplesmente, que esse povo teve o merecido, sinceramente tem bandas boas na cidade, como Linha38, e a “BiB”. Porém, sem divulgação o suficiente, ou melhor, o povo de Caatinga, parece não estar preparado para curtir boa música, então vai aos showzinhos de covers de Nirvana e Guns.
(Nada contra essas bandas, o problema é que esses covers geralmente são sem sal nenhum, desculpe mas se eu quizesse escutar a musica como a original, eu escutaria um CD)

0 comentários:

Postar um comentário