segunda-feira, 8 de julho de 2013

Posted by Joubert | File under : , ,

Explicações breves:

Pois bem galera, desacelerei as postagens, pois tenho tido alguns problemas pessoais, mas já está tudo resolvido, e espero que as postagens normalizem. Como estava nos primeiros dias do blog.

Bebedeiras com amigos e reflexões criticam :

Pois bem, já faz um bom tempo que não bebia com meus amigos, ontem tive tal honra, muitos amigos que fazia tempo que não conversávamos direito, e bom, o resultado foi maravilhoso, dessa vez tive a companhia de minha namorada, o que foi, bom, eu diria maravilhoso, mas isso é outro assunto...
No meio dessas bebedeiras, sempre paramos por alguns segundos e conversamos/refletimos sobre vários assuntos, pois dessa ultima vez foi um pouco diferente, na verdade, muito, pois dessa vez, foi muito mais importante, do que em qualquer outra vez.

Algumas conversas mudam nossas vidas!

Pois bem, não foi ontem que tal conversa que mudou minha vida aconteceu, mas acontece esse mesmo amigo, estava sentado comigo, em um banco qualquer, conversando sobre a vida, agradecendo sobre conselhos dados, enquanto eu agradecia por um conselho que mudou minha vida drasticamente dois dias depois de ter recebido o mesmo. Tal conselho foi basicamente o seguinte:
_ Cara, só porque parece que tem um interesse, não quer dizer que haja! Só porque você tem medo de “quebrar sua espada” não deixe de lutar, sua “armadura” não é mais tão resistente, mas você ainda agüenta o tranco!
Bom, para muitos pode parecer um simples conselho de RPG, mas na verdade foi um conselho sobre a vida, de certa forma, não foi um conselho vago, foi sobre uma decisão que tomada dois dias após o conselho, simplesmente redirecionou minha vida de total ida à felicidade!
Eu também dei a ele um conselho, que com um abraço, me agradeceu dizendo ter sido valioso, para mim, foi um conselho mais básico: _ Cara, este “dragão” eu não matei, mas você tem chance, você é mais experiente, e talvez, você seja o herói determinado a “matar o dragão”, mas lembre-se, você vai precisar de todas as suas “armas” nessa luta, e cuidado, ao sofrer danos para poder revidar, pois você pode falhar, assim como eu falhei.
Talvez essa linguagem confunda vocês, mas foi o único jeito que encontramos de falar sobre tais coisas, na verdade, os conselhos podem ser usados em muitas situações, e talvez até, vocês que estão lendo, percebam tal importância, e usem em suas vidas.
Obrigado por lerem, infelizmente, até a presente data 8/07/2013, não recebi comentários no blog, porém 416 visualizações, o que já me surpreende! Obrigado a todos vocês! E espero que gostem de minhas postagens!

Um comentário:

  1. O que seria de nós sem os amigos :))
    Parafraseando: "Lembrando que eu tenho um amor maior que o mundo que não precisa ser minha alma gêmea, não precisa me agradar em tudo que faz muito menos concordar com cada passo meu, mas simplesmente precisa existir e saber que eu estou aqui o esperando sempre e tentando ao máximo me esforçar para ficar cada dia melhor, mais bonita aos seus olhos e amar mais, amar em cada dia que estamos deitados um do lado do outro, a cada texto que escrevo direcionando pra ele e o mesmo não lê, a cada palavra que eu guardo, a cada palavra que eu digo, a cada vergonha que tenho, a cada momento que vivemos e rimos e choramos e nos beijamos e simplesmente NOS AMAMOS."
    Minha vida também sofreu mudanças... Pra melhor!

    ResponderExcluir