quinta-feira, 27 de junho de 2013

Posted by Joubert | File under : ,

SODOM 21/04/2013

Primeiramente : A viagem !

Eu e a Giulia podemos concordar que a viagem foi algo excelente ! Começando com uma viagem e ônibus, que além de cara, não vale a pena, pois era muito lenta, o ônibus parava toda hora, "catava" todo tipo de pessoa na estrada, como se fosse algum tipo de circular, mas foi suportável, pois estava ao lado de alguém que amo, uma garota que resolveu babar em meu ombros enquanto descansava na viajem (risos).
O ônibus parou em Ipatinga, demorou cerca de 2 horas pra chegar, na verdade, um pouco mais que isso, chegando lá, tivemos que esperar o horário do trem.
Encontramos com o pai de minha namorada, fomos almoçar. Houve um imprevisto tivemos de trocar de restaurante, então ele resolveu nos levar em Fabriciano, para almoçar em um restaurante de churrasco (O que é irônico, sabendo que minha namorada é vegetariana), a comida era excelente, mesmo que Giulia não comece carne, ela realmente gostou do que tinha la e não era carne. Bebemos um suco de Laranja Natural ( aliás, eu bebi, a Giulia não tomou metade do suco sequer ...), e fomos para o ponto de trem .
Era a nossa primeira vez a andar de trem, ficamos um pouco nervosos, de cara teríamos que passar sobre trilhos, pois o trem pararia na outra linha . Isso foi tranquilo, a sim, e tinha uma policial com um Coturno muito foda aliás !
A viajem de trem é muito longa, demorou pouco mais de 5 horas para chegar ao nosso destino,eu estava de coturno aliás, pois não cabia nas malas, ao contrario do que imaginei ninguém ficou me olhando torto durante a viagem, pareciam estar acostumados com esse tipo de coisa (que bom), a Giulia encostou em min e ficou deitada grande parte da viajem, e babou novamente (acho que irei apanhar quando ela ler essa postagem).
Ficamos hospedados na casa de um primo meu, que agradeço muito aliás, a comida estava excelente, eles são muito calorosos na hospedagem, fui tratado muito bem, assim como Giulia tbm.
Não irei entrar em mais detalhes sobre a viagem agora, talvez em uma outra postagem, quem sabe até um video.

O Show !

O show foi excelente, duas ótimas bandas de abertura, eu desconhecia ambos, mas fiquei impressionado, ambas bandas de Thrash Metal !


Tormento :

Essa banda se destacou para mim, ela é a da segunda foto, o pessoal é muito simpático fora do palco, e em cima dele, muito brutais, o som é seco, sem guitarra base, o baixo estalado na paleta, o vocal estridente lembrando um pouco até , bandas como Obituary e Municipal Waste, solos de guitarra violentos, mas voltando a falar do Baixista, os solos de baixos eram deliciosos ! A sensação daquelas vibrações batendo no peito era maravilhosa, tudo muito bem equalizado, e muito bem composto !
Recomendo que confiram a banda, ela tem um clipe no youtube :

 

O Principal !

Se a abertura foi ótima, a banda principal não deixou nada a desejar, luzes apagadas, um não integrante da banda, testou todo o equipamento, o show foi maravilhoso, Tom com aquele vocal maravilhoso! O mesmo cara que havia testado os instrumentos se atirou do palco ! O show foi excepcional ! Tudo foi perfeito, Bernemann fazendo caretas o show todo !  Makka mandando bem pra "caralho" na bateria ! Uma coisa engraçada, o Sodom é muito animado, o pessoal entregou uma cerveja para Tom, se não me engano foi uma Brahma, ele odiou a cerveja, cuspiu, fez cara ruim, e devolveu a lata para o público, mas também , Tom é alemão, e esta costumado com cervejas alemãs, que são mais fortes, menos aguadas e por ae vai ...
Enfim, o show em si foi perfeito, eu pretendo presenciar mais shows como esse, se você não escuta Sodom, não sabe o que você perde (se gosta de Thrash Metal é claro), é na minha opinião a segunda banda mais thrash das conhecidas, ficando atraz somente de Slayer (Isso em questão de peso do som) . 



A saída do show ! 

Bom, um problema foi que a cidade não tem Ônibus pra boa parte da cidade depois de um certo horário, e o táxi é um "assalto" , eu e Giulia gastamos em torno de 73 reais com o táxi para voltar até a casa de meus primos ...
Mas fora isso, foi tudo tranquilo a cidade de BH é bem estruturada, por mais que tenha suas falhas, é uma cidade a qual eu simpatizo muito !
Mas enfim, foi isso, esperem que tenham gostado dessa postagem, ela foi um pouco mais pessoal do que eu gostaria que fosse, e eu quis deixar muitos detalhes  de fora, e alias, muitas partes da viagem... 
Até porque eu acho ruim me expor de mais em um blog .
Espero que estejam gostando do meu blog, antes de escrever essa postagem, esse blog ja tinha 179 Visualizações, e isso me agrada muito, pois o blog esta em seu 3° dia de vida !
Obrigado a todos vocês ! 


0 comentários:

Postar um comentário