domingo, 6 de outubro de 2013

Posted by Joubert |



Pois bem, como prometido, estaria postando links de demos minhas aqui no Blog, não sei se ainda tem alguém seguindo, devido ao grande intervalo entre as minhas postagens, mas promessa é divida, e aqui está, como havia dito a banda AKUMA acabou, mas enquanto as minhas músicas da banda ? Pois bem, decidi manter o nome, e caso um dia encontre músicas dispostos a retrabalhar nessa músicas, que seja, adorarei a ajuda.

É o seguinte, a minha inspiração vem de um certo conto que escutei a um tempo, sobre um cowboy que é transformado em um monstro, e a partir daí, ele decide entre seguir o mal o bem, para se vingar daquele que o transformou em um monstro!



Eu tentei fazer uma perspectiva pessimista da situação, uma espécie de Black Metal Progressivo, foi muito fácil, pois é um estilo musical que muito me agrada!

A imagem é apenas simbólica, não gravei a música com essa guitarra, ou com nada mostrado na foto!

0 comentários:

Postar um comentário