sábado, 19 de outubro de 2013

Posted by Joubert | File under : , ,


Eae pessoal tudo bem ?
Seguinte, vou começar falando um pouco sobre o que planejo em meu simples futuro, pois bem, eu pretendo no final do ano que vem cursar algum concurso e passar!
Caso realmente não consiga passar pela minha nota, tentarei financiar alguma faculdade por algum programa do governo que dê apoio...
Pois bem, eu pretendo seguir carreira em Psicologia, não sei ao certo em que me especializar, sempre pensei em Psicoanalize , mas ultimamente tenho visto que seria uma má escolha, pois médicos psicoanalistas vem fazendo muita cagada, e também não é uma prática muito científica, não vou entrar em detalhes até porque, não tenho muitos!


Ér, a idéia de sair, e ir morar em algum lugar bem fodidinho, com minha namorada, é um pouco assustadora, passar por dificuldades provavelmente, e se cansar, ter de racionar dinheiro, enfim vida de universitário!!!

O futuro é assustador, ao contrário do que muitos pensam não vejo que a música faça parte do meu futuro, de tal forma que me venha a gerar renda, mas sim como um Rob que tenho desde então.

                            Produção Independente :

Ér, por mais difícil que seja, estou fazendo minhas músicas sozinho, do 0! Estou gravando instrumentos separados, compondo, mixando, estarei postando no meu MySpace, se alguém quiser divulgar para mim, agradeço, mas aviso que demora, pois estou atolado em coisas para fazer, e sem contar que isso é algo que precisa de muita inspiração, e também muito tempo já que estou sozinho, mais um detalhe importante, é lembrar que não terá nada perfeito, pois não sou um grade produtor musical, e estou gravando tudo a base do celular .
Pois bem amigos, espero que tenha leitores que me acompanhem, pois esse blog é bastante importante para mim, pois dou minha opinião sincera, me abro, e as vezes me exponho até!
Muito Obrigado a todos aqueles que estão lendo! E “Em nome de Rode”  espero que gostem de minhas postagens!

0 comentários:

Postar um comentário