domingo, 30 de junho de 2013

Posted by Joubert |

Hipocrisía !

 Hipocrisía, aaah, isso é algo que eu vivo todos os dias então é algo que eu tenho uma opinião pronta, e claro, citarei exemplos, sem nomes como de costume.

"Falta Deus No Coração das Pessoas !"

Imagine uma pessoa que é hipócrita, ok, essa pessoa, é uma mulher, critica tudo e todos, sem respeito a nada, porém, sem conhecimento algum para poder criticar algo ou alguém, se não fosse suficiente, briga todos os dias com o cachorro de sua própria filha, diz que quer arrancar os dentes, e sangrar o pescoço, diz que quer joga-lo fora. E ainda tem a cara de pau, de dizer a seguinte frase :
_ O mundo está muito violento, as pessoas não tem respeito, elas precisam de Deus em seus corações.

Eu estava ali comendo um pedaço de carne, quando ela disse isso, por pouco não me engasgo, por favor, se deus é assim tão importante, porque você vai no caralho da igreja toda semana, e ainda sim, consegue ser tão cruel, com um pequeno ser que te ama ? Um cachorrinho, um ser sem maldade, um ser tão puro, que só consegue sentir amor . Como ? Como consegue ?

Eu tenho nojo a sua pessoa ! Eu te desprezo, e não, não consigo olhar na sua cara mais, desculpe, mas esse cachorro, pequeno, delicado, indefeso, serviu pra arrancar sua máscara ! Serviu para mostrar a todos, o ser repugnante que você é ! E eu, infelizmente não posso te desmascarar, não posso contar a ninguém as atrocidades que eu escuto durante as tardes. Porque ? Porque se eu fizer isso, vai resultar em brigas, e a família ficará do seu lado, porque ? Simples, porque você tem "deus", e eu não, e sou enojado por isso, e claro, principalmente, porque isso só resultaria em mais dor para um pobre cachorrinho, que não pediu para ser seu, não mesmo ! Ah! Se você pudesse apreciar tal amor e carinho, vindo de uma pequena criatura , talvez um dia, você consiga, e talvez um dia, você tenha algo mais importante que seu deus, humanidade e amor .

"A Sua Crença Está Errada"

Essa é a melhor, já escutei muito isso, cristãos se achando superiores por crer em um único deus...

Só porque vocês creem em algo não quer dizer que esteja certo, ou errado, na verdade, a ideia de crer em algo, é simplesmente, crer, não querer mostrar que é verdade, eu não digo a vocês que sua fé esta errada, por mais que pra mim esteja, eu não tenho esse direito, então vocês também não tem ! Entendam isso por favor ! Eu não ligo que vocês tenham uma crença diferença da minha. Mas eu não quero acreditar nisso ! Entenda, se um dia eu fui cristão, é porque um dia me foi ensinado isso, da mesma forma que crianças acreditam no papel noel, alias, elas só param de acreditar, porque vocês contam que ele não existe, caso contrario, a maioria continuaria acreditando nele, por que ? Simples, porque vocês ensinaram a eles que isso era certo, que isso é a verdade, um pai cristão, nunca deixara que seu filho escolha seu próprio caminho ! Isso eu garanto, porque eles criam seus filhos para acreditar naquilo, e assim sempre vai ser, a religião se tornou algo de família, passado de pai pra filho, infelizmente essa é a verdade !

Não estou dizendo para os cristãos pararem de fazer isso ! Só estou mostrando a realidade, o filho é seu, você o criará assim, se assim quiser !

"Sou mais importante, eu sou a verdade, porque eu vivi mais que você !"

Aprendam, ter vivido mais, não faz de você, melhor do que alguém, ou mais inteligente, até porque a maioria das pessoas que me disseram isso, viveram suas vidas em vão, atrás de dinheiro !

Siga o Dinheiro, o Dinheiro é Importante

Uma vez uma tia me disse :

_ Não faça psicologia ! Não dá dinheiro, você é inteligente, faça algo que lhe dará dinheiro ! Porque Dinheiro é importante, veja meu caso, eu tenho aquela loja, "eu odeio lojas, mas me da muito retorno financeiro" ! 

Vai se fuder!!! Porque diabos eu vou seguir uma profissão que dá dinheiro, mas que não me satisfaça pessoalmente ? Eu prefiro seguir o exemplo de minha mãe, que largou um emprego bom, para fazer 2 faculdades, 6 cursos e uma Pós-Graduação, qualificando-se assim, para ser professora! Algo que ela ama, algo que ela não faz por dinheiro, por mais que seja uma profissão mal renumerada, é aquilo que ela ama, é aquilo que ela quer fazer o resto da vida, é aquilo que ela faz até hoje ! E é isso que a deixa feliz !

Você não Assiste Futebol, Você é "Bixa"
Não, eu não assisto futebol, porque eu não gosto ! Eu não assisto porque não me traz benefícios! Ver futebol, gastar dinheiro e torcer para um país ou um time, é total perca de vida! Vejo meu pai quase tendo o 6° infarto ao assistir uma partida de futebol , e pra que ? O time ajuda ele ? O time fez algo para ele ? O time ao menos serve pra relaxar ele , como uma musica ou algo do tipo ? Não! Não! E não! O time não faz nada, o time só serve pra ganhar dinheiro nas custas das pessoas que assistem! E para piorar, um time você se quer escolhe, pois é algo que lhe foi ensinado quando criança, que por sorte, eu não aprendi ! Por sorte as escolinhas de futebol só me fizeram odiar isso ainda mais! Simplesmente, futebol é uma perca de vida ! 

Jogar Videogame é Coisa de Criança
Não ! Jogar me relaxa, abre minha mente, faz com que eu aumente minha percepção, me faz querer conhecer coisas novas, eu aprendo histórias maravilhosas como a de Final Fantasy VII, e simplesmente, é algo que faz sentido, quero dizer, se eu não posso sair de casa num dia chuvoso, não tenho um livro pra ler, ou simplesmente não quero ler um, porque então, ao contrário de ver TV, não posso fazer algo onde eu não serei bombardeado por propagandas, e que eu vou interagir, algo que me relaxe, que faça sentir humano, e muitas vezes não sentir humano, me sentir poderoso, ou muito frágil, ou quem sabe até me sentir eu mesmo, poder ser eu mesmo, poder fazer escolhas sem me preocupar com o resultado, já que existe um Continue, já que eu terei uma segunda chance .
Então amigos, jogar videogame, não é criancice, mas sim, uma forma de relaxar, o que infelizmente esta acabando, já que as pessoas que hoje jogam videogame só querem uma coisa :
Ação ! Aaaahr, apertar vários botões na hora certa pra matar algo, ou tudo no seu caminho, não é , e nunca será tão divertido quanto jogar "Super Mario Bros 3", ou "Legend Of Zelda : Twilight Princess", "Final Fantasy VII".
Infelizmente a geração de consumidores "HardCore" destrói aos poucos, o tão amado videogame !

0 comentários:

Postar um comentário