quarta-feira, 3 de julho de 2013

Posted by Joubert | File under : , ,

Nuvens...

É incrível como nossa imaginação funciona, principalmente a minha, tenho inspirações do nada, e as vezes motivadas. Ontem por exemplo, eu descia para casa de minha namorada, escutando um pouco de "Blind Guardian", estava no momento exato do crepúsculo. A visão era impressionante, pois havia uma formação de nuvens bem peculiar, nuvens escuras, e outras com tons de vermelho e laranja....
Posso jurar, que passei metade ou caminho (quem sabe até mais), olhando para as nuvens. Eu conseguia ver nitidamente imagens de um dragão com várias cabeças, e um cavaleiro guerreando.
Tal imagem despertou minha imaginação, de tal forma que consegui lembrar, e até mesmo imaginar várias histórias em segundos...

Meus Jogos:

Não sou os poucos que sabem, mas eu tinha costumes de criar jogos, seguindo histórias da minha imaginação, algumas das histórias são baseadas em sonhos que eu tinha, que eram contínuos, e por motivos que desconheço, pararam. Pois bem uma dessas histórias era sobre um guerreiro que teria de atravessar 8 reinos e derrotar um dragão (Bem Clichê, não ?), o diferencial que cada reino continha um dragão (ual, mais dragões, agora sim ta horiginal :p), e cada dragão representava uma emoção ruim de um deus antigo, que na história chama-se chama-se Juubei, poucos sabem mas esse nome pertencia a um samurai antigo, que não se sabe se ele existiu de verdade ou não, de acordo com o jogo "Onimusha" o samurai era uma mulher, e por isso sua lenda seria tão forte, pois bem não conheço bem a lenda, acho que meu subconsciente gostou do nome.
Tal deus enfrentou uma criatura de 24 cabeças, um tipo de dragão ou Hydra, e a única forma de derrota-la era a absorvendo, e depois de fazer isso, sua existência se tornou maligna, e então, o sábio Juubei, dividiu suas emoções ruins em dragões, e os trancou em 8 reinos...
Porém, lenda surgiram sobre os dragões, fazendo com que guerreiros quisessem derrotar os dragões, porém tal ato só traria mais desgraça ao reino, o mergulhando em um abismo de escuridão...

Projeto parado:

Infelizmente, tal projeto foi abandonado, pois eu estava sozinho na produção do Game, e era trabalhoso demais para mim desenvolver tudo. O game está aqui no computador ainda, pretendo talvez lançar uma demo, quem sabe aqui mesmo no Blog, assim, caso alguém queira me ajudar, poderá ver o projeto e ter uma ideia de como está o game ...

Ferramentas Primitivas:

Infelizmente, a única ferramenta que estou usando é o RPG Maker XP, que não é ruim, porém é primitivo, mesmo mudando o estilo de batalha e tudo, ainda está muito mal acabado, os mapas que uso, não são todos originais do Maker, e fiz muitas (MUITAS) modificações em Scripts, o que só tornou ainda mais trabalhoso o processo, deixo com vocês, algumas Screen Shots, do game, caso alguém se interesse em me ajudar, comente no Blog aqui, eu irei adorar, reacordar meu projeto !
(As imagens 2,3 e 4 são campos de batalha)











0 comentários:

Postar um comentário