sexta-feira, 5 de julho de 2013

Posted by Joubert | File under :


Uma pessoa muito próxima de mim, está passando por um momento terrível, e eu queria lhe desejar força, sei que ela lê o Blog sempre, então, isso servirá como uma força a mais para ela.


Algumas pessoas não tem sorte!
Ér, você acha que não tem sorte? Pois bem, O gato, e um dos cachorros dessa pessoa morreram, o Avô que ela ama, está muito doente, e recentemente seu pai teve Pneumonia (doença inflamatória no pulmão que afeta especialmente os sacos de ar microscópicos).
Então,  força, pois você precisa, você sofre sem se pronunciar, e sempre foi assim! Eu sei, diria talvez melhor do que qualquer outra pessoa, o quanto você se sente fraca, quando demonstra  fraqueza, sei que você chora as escuras com som alto, para que ninguém ouça, sei que esconde seus sentimentos o máximo possível, sei que tenta sorrir sempre, e sei que se sente mal, por ver alguém mal, então, provavelmente suas forças estão no fim. Por isso dedico esse pequeno texto a você, pois nele está minha força, força cujo a qual, você precisa, e eu não! Então, levante-se, pois você sabe, que após a tempestade o sol sempre volta. Você sempre vê o lado bonito das coisas, e não vai ser agora que isso mudará, você, sempre assim, sempre sem ninguém, não por falta de um amigo, mas por escolha, pois acha que dividir a dor, é o mesmo que ser fraco.
Você deve erguer sua cabeça, deve ver entre as nuvens, deve saber, ou melhor, ACREDITAR, que o sol sairá novamente.
Muitas vezes nos perdemos tão profundo na escuridão, que não vemos a luz no fim do túnel, as vezes, somente as vezes, devemos deixar a lógica de lado, e "pensar com o coração",  então relaxe, pois as coisas vão dar certo, talvez não agora, pois muitas tempestades são grandes, muitas tempestades são medonhas, muitas vezes, muitas vezes mesmo, elas parecem não ter fim, mas além do sol, a recompensa de um Arco-íris, sempre aparece no céu, seja lá qual for o motivo, seja la o que aconteça, eu conheço você, e sei que você aguenta, erga sua cabeça, não chore, tenha força, tenha a minha força. Pois eu acredito em você, o suficiente para saber que você vai conseguir!

0 comentários:

Postar um comentário