quarta-feira, 26 de junho de 2013

Posted by Joubert | File under :

Bom, este é o início de meu blog !

Primeiramente Boa Noite . Criei esse blog com a intenção de publicar, a MINHA OPINIÃO, sobre vários, diversos e mais variados assuntos.
Pode ser que você não concorde com minhas opiniões, pois tenho um certo censo crítico, por mais que eu seja uma pessoa nada interessante, já passei por diversas situações : 

  • Já fui a vários shows, em sua grande maioria , undergrounds.
  • Tenho uma banda de Metal/Horror Punk.
  • Não sou um típico "rockeirinho" que cospe em cima de outros gêneros musicais.
  • Já tive uma fase não muito orgulhosa de minha vida, mas não a escondo !

Este não é um Blog Musical !

Bom, eu amo música, pois então falarei muito de musica !
Porem, música não é o único assunto do qual tenho conhecimento, ou opinião formada, então, obviamente, não criei o Blog apenas com intenção de falar de música, ou divulgar minha banda ...

Não pretendo ficar postando vídeos e músicas de minha banda !

Provavelmente algumas vezes, em que eu achar que algo tenha ficado realmente bom, compartilharei com vocês . Porem, caso eu queira divulgar minha banda, ou algum material musical, criarei um MySpace, e deixarei aqui no Blog....

Impressões Iniciais

 

Pois bem, esse será meu blog.
Espero que gostem, caso contrario, sintam-se a vontade para fazer críticas ao conteúdo que postar, pois bem, gosto de minha opinião, mas não é absoluta, nem imútavel !
Mas peço que vocês sejam sensatos ! Criticas serão aceitas, mas insultos não! 
Sem barbaridade, sem pejoratividade, e mais importante, sem tentar humilhar , rebaixar ou intimar, a mim, ou a qualquer outro que esteja comentando as postagens !

0 comentários:

Postar um comentário