sábado, 10 de agosto de 2013

Posted by Joubert | File under :


Quando a cabeça começa a falhar

Os olhos estão pesados mais uma vez
Parece que você foi derrotado
A morte está longe
Mas parece estar andando depressa
Cada dia você se sente menos você
É meu amigo....

(refrão)
Sua cabeça está falhando!!!
Você finalmente explodiu
Você vai explodir outra vez
Você estourou
Meu amigo...
Sua cabeça está falhando!!!

Se você acha que está perdido
Não se preocupe
Seu remédio rápido virá
Ele esta longe
se lembra?
Pois é,
Neste ritmo não vai demorar muito
Não ache que porque as coisas estão longe
Elas vão demorar
Pois não vão...
E amigo,
É melhor você se cuidar
Pois...

(refrão)
Sua cabeça está falhando!!!
Você finalmente explodiu
Você vai explodir outra vez
Você estourou
Meu amigo...
Sua cabeça está falhando!!!

É cara
Você tem um problema
Pois agora a morte está perto
Seu remédio chegou,
Queira você ou não!
Agora você se medicará!
Queira ou não
Se lembra o que eu disse ?

(refrão)
Sua cabeça está falhando!!!
Você finalmente explodiu
Você vai explodir outra vez
Você estourou
Meu amigo...
Sua cabeça está falhando!!!

Pois bem meu amigo
Não se lembra?
Eu disse
Ela não está mais tão longe
Ela bate a sua porta
Meu amigo...

(refrão)
Sua cabeça está falhando!!!
Você finalmente explodiu
Você vai explodir outra vez
Você estourou
Meu amigo...
Sua cabeça está falhando!!!

Sua cabeça falhou!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário